Conheça a nossa política de "Garantia" e “Troca e Devoluções” 

 

A ChurrasKing garante a qualidade dos produtos e preza pelo bom atendimento. No entanto, imprevistos podem acontecer. Seguindo as orientações descritas abaixo, é possível acionar a garantia quando:

 

Ao se deparar com algum defeito no produto logo na entrega do mesmo, o cliente deve enviar por e-mail um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, ou fotos que evidenciem claramente o defeito. 

 

Caso seja impossibilitado de fazer tanto o vídeo quanto as fotos, o cliente deve enviar o produto até o nosso endereço, localizado no estado do Mato Grosso, para a devida análise. Neste caso, o produto deverá ser enviado na embalagem original dos Correios e o custo será por parte do cliente.

 

O que não cobrimos:

Defeitos na estéticas que ocorrem após a compra do produto;

Danos por fluídos;

Uso de maneira inadequada e irresponsável.

 

Todos os produtos da loja têm a garantia de 30 dias contados após o recebimento da compra. 

 

“Troca e Devoluções”

 

A ChurrasKing preza pela qualidade do atendimento desde a compra até depois da chegada do produto. Acompanhamos tudo de perto a fim de garantir uma experiência incrível para você. Buscamos a sua satisfação e nos colocamos à disposição para ajudar a resolver qualquer problema que possa acontecer.

 

Ao se deparar com o produto e não ser o que imaginava, você tem até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento para realizar a troca;

 

Caso o produto apresente algum defeito que não tenha sido causado após o recebimento por mau uso, o cliente tem até 90 (Noventa) dias corridos a partir do recebimento para realizar a troca. 

 

O envio do produto para a realização da troca ou devolução, será custo do cliente.

 

Orientações sobre devolução do produto:

 

  • O produto não deve conter marcas de uso;
  • O produto deve ser enviado na embalagem original com a nota fiscal na parte externa;
  • O produto deve ser enviado juntamente com todos os itens que foram entregues juntos, se for o caso.

 

Após a chegada do produto em nossa empresa, iremos analisar com cuidado para confirmar se está de acordo com as condições da política de Troca e Devoluções. 

 

Caso confirmado que o envio do produto seguiu todas as condições, a nossa equipe entrará em contato com o cliente para saber se ele irá preferir trocar o produto por outro de igual valor ou receber de volta o valor que foi gasto na compra do produto.


A nossa política de Troca e Devoluções não cobre produtos de tamanhos inadequados para o cliente, conforme o artigo 18 do Código do Consumidor. Caso o cliente tenha dúvidas, vide as descrições dos produtos.

Frete Grátis

Enviamos para todo o Brasil

Garantia

Disponibilizamos uma garantia de 90 dias após o recebimento do produto

Suporte

Atendimento exclusivo para nossos Reis e Rainhas
Aceitamos American Express Boleto Mastercard PayPal Visa
Redes Sociais