PRÊMIO RECLAME AQUI: UM SONHO JÁ CONQUISTADO – CHURRASKING
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!
PRÊMIO RECLAME AQUI: UM SONHO JÁ CONQUISTADO

PRÊMIO RECLAME AQUI: UM SONHO JÁ CONQUISTADO

Estamos concorrendo ao Prêmio Reclame Aqui, o maior prêmio de Atendimento do Brasil, e isso com certeza é fruto de muito trabalho da nossa equipe e reconhecimento por parte dos nossos clientes!

Não é qualquer um que chega até aqui, por isso, a ChurrasKing sente muito orgulho por ter percorrido o caminho que já traçou, pois era o caminho certo, a coisa certa a ser feita. 

Você deve estar se perguntando:  como uma empresa tão jovem chegou a um patamar tão alto? A resposta é mais simples e com certeza você já ouviu: com um excelente planejamento.

É isso mesmo, jovem padawan do churrasco. Seguindo à risca um excelente planejamento daquilo que antes era apenas um sonho. 

 

Vote na ChurrasKing

https://premio.reclameaqui.com.br/votacao

 

 

PRÊMIO RECLAME AQUI: UM SONHO JÁ CONQUISTADO

A gente te conta como:

Sabe aquela coisa que os adultos ficam batucando na nossa cabeça quanto aos estudos? Pois é, para evoluir nos estudos, é preciso passar por etapas de dificuldades, mas para isso, é preciso ter uma organização.

Enquanto estudante, a organização deve ser feita por você mesmo, com base no seu tempo e na sua disciplina. Entretanto, quando tratamos de uma empresa, temos certas responsabilidades que não podem ser deixadas de lado.

Uma empresa séria sabe dos riscos que irá enfrentar por causa de um bom planejamento. Todavia, isso não impedirá de seguir em frente. Por mais que existam riscos, o planejamento já os previu e eles não afetarão com tanto impacto, como afetaria caso não houvesse planejamento algum. 

Então, a gente apostou todas as nossas moedas no nosso sonho: buscamos por fornecedores, especializar em gerenciamento e logísticas, assim como procuramos montar um excelente time de colaboradores, que são além de especialistas nos seus afazeres. 

Tudo poderia dar errado? Não, mas algumas coisas sim, porém, com um excelente planejamento, é possível prever e já adiantar uma saída.

Quando trabalhamos com pessoas, erros acontecem, a diferença é a forma como você irá lidar com esses erros. E é aí que a ChurrasKing trabalha de uma forma diferente: consertando e entregando o que é prometido.

 

Como ter um bom atendimento x Como ter um atendimento de excelência

Antes de mais nada, ter um bom atendimento não é a mesma coisa que ter um atendimento de excelência. Apenas um bom atendimento não fará com que a sua empresa torna-se uma instituição que valoriza o cliente, pois isso é o mínimo e é um fato que deve ser normalizado para já! 

A princípio, uma loja de varejo não consegue se sustentar muito tempo no mercado oferecendo apenas um bom ou péssimo atendimento, enquanto há lojas do mesmo segmento que já oferecem um atendimento de excelência.

O que é atendimento de excelência?

A arte de inovar-se está cada vez mais sendo praticada por empreendedores de sucesso, e isso se deve à velocidade da troca de informações. A princípio, já não basta empenhar-se para entregar um bom serviço ou um ótimo produto, mas também fidelizar os seus clientes através do atendimento. 

 

Prêmio Reclame Aqui - Equipe de Tecnologia da ChurrasKing

Como ter um atendimento de excelência?

Primeiramente, desenvolver o diálogo e estabelecer um relacionamento com o cliente são fatores primordiais e devem ser aplicados dentro da sua empresa. Assim como preparar a equipe para que entenda cada pessoa mantendo um diálogo humanizado.

Para tudo isso, é necessário ter um planejamento a fim de que uma ordem seja mantida e assim, todos os setores consigam trabalhar em conjunto, fortalecendo o elo entre o cliente e a empresa. 

Outro ponto essencial é o investimento em uma tecnologia para manter um sistema de atendimento. Hoje em dia é possível explorar diferentes softwares de Customer Relationship Manager, ou CRM.

Planejando, organizando e otimizando, é possível desenvolver uma cultura organizacional que priorize uma excelente experiência que será vivenciada pelo cliente. Lembre-se, é a experiência positiva que fará o seu cliente voltar a comprar com você. 

Em outras palavras, quando há uma cultura organizacional, seus costumes voltarão ao seu cliente, refletido através das práticas de atendimento.

A importância de personificar o seu público

Antes de mais nada, personificar o seu público alvo é o meio de encontrar a sua persona, ou seja, aquela pessoa real que realmente vai consumir o que você faz e o que você oferece como produto ou serviço. 

Encontrar a sua persona é encontrar o seu cliente ideal, sendo assim, você precisa ter as definições e informações precisas que desmistificam para quem você está vendendo realmente.

Com essas informações, você vai direto para a sua fonte, e aí consegue ter um relacionamento fidelizado, pois você entende os anseios daquela pessoa exata, e consegue entrar a ela uma melhor e gratificante experiência.

A nossa atuação com relação ao Marketing

Prêmio Reclame Aqui - Equipe de Marketing da ChurrasKing

Não tem como se sustentar no mercado sem dar a importância devida ao marketing. O Marketing é mais do que o mercado em si, e vai além da famosa frase “quem não é visto, não é lembrado”.

Neste ponto, estamos falando também dos planejamentos, estratégias, ideias inovadoras, que irão impactar diretamente na conversão e retenção dos seus clientes. 

Um dos principais objetivos do Marketing, é o despertar o desejo na sua persona, dando mais visibilidade e encontrando os meios para fazer este serviço.

Atualmente, os influenciadores das redes sociais, que também são a sua persona, estão atuando como um teste de qualidade para aquilo que você oferece. Mas atenção: este tipo de estratégia só vale quando você garante a qualidade do seu produto e cumpre o que promete.

A primórdio, o Marketing promete através da oferta e você precisa garantir a entrega como prometeu. 

Mais do que apenas um e-commerce, um conceito

Acima de tudo, a ChurrasKing é muito mais do que uma loja que vende utensílios de alta qualidade para churrasco. Nós somos um conceito sobre o que todo o tipo de varejo deve oferecer: atendimento com excelência, a fim de oferecer uma maravilhosa experiência aos nossos clientes.

Não estamos oferecendo produtos, estamos oferecendo a possibilidade de vivenciar momentos únicos que merecem ser celebrados e jamais esquecidos. Devido a tudo isso, estamos hoje aqui sendo uma referência no nosso segmento, tanto quanto aos nossos clientes.

Resumidamente, estamos hoje concorrendo ao Prêmio Reclame Aqui, devido ao nosso planejamento, assim como ao nosso trabalho em equipe e também, graças ao reconhecimentos dos nossos clientes. 


✔️ Produto adicionado com sucesso.