Pegasus, o símbolo da imortalidade

Pegasus, o símbolo da imortalidade

Você já ouviu falar sobre Pegasus?

Nossa equipe buscava por um nome apropriado para uma de nossas facas, mas a única coisa que eles sabiam até ali, é que esta seria a Faca Mais Poderosa da Churrasking.

Dito isso, logo tiveram a sacada que se tratava de uma faca para ser chamada de Imortal, pois é exatamente isso que ela representa com suas incríveis 103 camadas de Aço Damasco VG10.

Uma faca que se conecta com o seu dono para se tornar sua fiel companheira para todo o sempre, que além de nunca te abandonar, lhe trará orgulho de usá-la e exibir todo o seu poder e eficácia.

Portanto, se você já conhecia a história de Pegasus, já sabe que o nome escolhido brilhantemente pela nossa equipe, não poderia ser outro, não é verdade alteza?

De acordo com a Mitologia Grega este incrível cavalo branco com asas, se tornou imortal através de uma decisão de Zeus que após ver seus vários feitos, fidelidade e conquistas, permitiu que ele voasse até alcançar as estrelas para se transformar na Constelação de Pegasus, ao qual vive até os dias de hoje, olhando por nós lá de cima.

E assim a ChurrasKing foi inspirada em eternizar o poder místico dessa lenda a sua faca mais poderosa, que é hoje a mais apreciada pelos verdadeiros REIS DO CHURRASCO.

Pois sabem que poderão ter PEGASUS ao seu lado em todos os momentos e que será uma faca com muitas histórias.

 

Frete Grátis

Enviamos para todo o Brasil.

Garantia de Qualidade

Garantia de 90 dias após o recebimento do produto.

Suporte

Atendimento personalizado para todos nossos Reis e Rainhas.

Faça Parte da Família

+150mil churrasqueiros satisfeitos!
Redes Sociais
Aceitamos American Express Boleto Mastercard PayPal Visa