CONHEÇA 5 FACAS PROFISSIONAIS DE ALTO PADRÃO

CONHEÇA 5 FACAS PROFISSIONAIS DE ALTO PADRÃO

Conheça 5 facas Profissionais de Alto Padrão usadas por quem entende de churrasco. Selecionamos facas de alta performance para você arrasar!

Todo Mestre Churrasqueiro precisa de boas ferramentas, ou seja, facas de alta performance que possam auxiliar na hora do corte, assim como picar, desossar e até mesmo triturar uma carne. Por outro lado, uma faca cega é o pior inimigo dos apaixonados por churrasco!

Antes de mais nada, investir em uma faca de alta qualidade é, sem dúvidas alguma, um investimento para toda a vida. Isso porque as facas de Alto Padrão da ChurrasKing são iguais a uma coroa: não desgastam com o tempo e com isso, podem ser passadas de uma geração para outra geração. Já pensou deixar de herança as melhores facas que você já viu?

 

Pare de passar vergonha com faca cega!

Você já passou vergonha no churrasco enquanto cortava uma deliciosa carne usando faca cega? Do que adianta ter uma carne suculenta se não tem faca decente para cortá-la? É de morrer de vergonha, não é mesmo?! 

A partir de hoje, você não tem mais motivos para não adquirir a linda e maravilhosa Faca da ChurrasKing, e ainda lhe daremos apenas 5 motivos! Entretanto, antes de mais nada, confira a nossa dica a seguir:

Não compre facas em gôndolas!

Facas de verdade não existem em gôndolas de supermercado, já dissemos isso por aqui, porém, não custa nada repetir. Facas boas só são encontradas em lojas especializadas, que oferecem diversas lâminas forjadas em aços de primeira qualidade, assim como o Aço Damasco VG10 e o Aço Japonês 440C. 

Em nossa Linha de Facas de Alto Padrão, você encontra todos os tipos de facas: para vegetais, desossar, cortar pão, churrasco, assim como a faca do chef, entre outras. Todas com ótimo acabamento, forjadas nos melhores aços, poderosas e elaboradas perfeitamente para serem manipuladas por horas, sem cansar ou fazer calos nas mãos! Enfim, são tantas qualidades que é impossível não desejá-las.

Pensando nisso, separamos 5 Facas Profissionais para você conhecer melhor o padrão de facas pela qual deve investir e assim, ser um verdadeiro Mestre Churrasqueiro!

Entre no nosso site e descubra muitas opções de utensílios para a sua cozinha e também para o cantinho do churrasco!

Leia mais em:

OS MELHORES CUTELOS QUE VOCÊ JÁ VIU

AS MELHORES FACAS DE AÇO DAMASCO VG10 CHURRASKING

 

 

CONHEÇA 5 FACAS PROFISSIONAIS DE ALTO PADRÃO

Faca do Chef Ocean

CONHEÇA 5 FACAS PROFISSIONAIS DE ALTO PADRÃO

Primeiramente, a Linha Ocean da ChurrasKing é surpreendente. Portanto, você encontra todos os tipos de facas nesta linha que é de arrasar os corações dos apaixonados por churrasco. 

Esta linha foi inspirada na força do oceano e na leveza das águas, por isso, são facas exclusivas, cujas lâminas são de Aço Japonês 440C, e o cabo feito na melhor madeira: a PakkaWood.

A Faca do Chef de 8” Ocean vai te surpreender, pois possui uma alta resistência ao desgaste e máxima afiação. 

Onde encontrar: Faca do Chef 8" Ocean + Caixa de Luxo ChurrasKing

 

Faca Rústica Olho de Tigre

CONHEÇA 5 FACAS PROFISSIONAIS DE ALTO PADRÃO

De antemão, a Faca Rústica Olho de Tigre é uma espécie de ‘tudo em um só’, pois esta faca é perfeita para diversas tarefas na cozinha, tais como: picar vegetais, cortar carnes, assim como desossar e muito mais! Ah, e você não precisa ser um chef de cozinha para conseguir realizar grandes feitos com ela.

A sua lâmina é feita de Aço Inoxidável 5CR15, ou seja, realiza muitas tarefas e é considerada uma faca Premium, com padrão de qualidade da ChurrasKing! Esta faca acompanha bainha de couro 100% legítima!

Onde encontrar: Lançamento! Faca Rústica Olho de Tigre

 

Snaker

CONHEÇA 5 FACAS PROFISSIONAIS DE ALTO PADRÃO

Antes de mais nada, a Snaker é uma faca que vai surpreender a qualquer um que for empunhá-la, pois esta faca é tão poderosa a ponto do seu poder ser sentido por qualquer um que tocá-la.

Como é possível uma faca ter tanto poder assim? A resposta é simples: facas forjadas no melhor aço possível, utilizando uma técnica milenar! 

Caso o seu sonho é ter uma faca de Aço Damasco 67 Camadas VG10 potente, então você precisa e deve conhecer a Snaker da ChurrasKing! 

Onde encontrar: Snaker - Faca do Chef 8" de Aço Damasco VG10

 

Pegasus

CONHEÇA 5 FACAS PROFISSIONAIS DE ALTO PADRÃO

Acima de qualquer coisa, a faca Pegasus da ChurrasKing transborda muito mais do que beleza, mas também presença em qualquer lugar, assim como uma potência de tirar o fôlego de qualquer Mestre Churrasqueiro.

A linda faca Pegasus de Aço Damasco VG10 da ChurrasKing, possui 103 camadas e a lâmina de 7,5 polegadas, ou seja, uma perfeição em forma de faca!

Com a Pegasus você vai realizar qualquer tipo de trabalho dentro da sua cozinha, e já adianto: será a sua coroa mais preciosa!

Onde encontrar: Pegasus - Faca de Aço Damasco 103 Camadas

 

Cutelo HipoGrifo

CONHEÇA 5 FACAS PROFISSIONAIS DE ALTO PADRÃO

Este cutelo é um super lançamento da ChurrasKing! Dito isso, olha que lindo e extremamente sofisticado, com certeza irá levar o seu churrasco para outro patamar. 

O Cutelo HipoGrifo é um cutelo de elite com alta concentração de Aço Carbono 440C, ou seja, mais qualidade para os seus pratos, assim como cortes mais precisos e brutos que não vão danificar o fio da lâmina.

Com certeza este cutelo irá trazer muita presença para qualquer Mestre Churrasqueiro!

Onde encontrar: Lançamento! Cutelo HipoGrifo Elite 8.5"

 

Na ChurrasKing você encontra Facas de Alta Performance baseadas em lendas, mitologias, grandes nomes da história, assim como facas fundamentadas em poderes dos elementos e também de pedras preciosas. Tudo isso pensando na grandiosidade que cada coisa representa, transferindo a importância de cada faca para você, para que assim, você compreenda o valor real de cada uma.

Conheça a nossa loja e descubra muitas facas e demais utensílios para o seu churrasco, assim como para a sua cozinha! Todos os nossos produtos são testados e aprovados pelos nossos embaixadores. 

 Siga a ChurrasKing nas redes sociais e fique por dentro das novidades!

Frete Grátis

Enviamos para todo o Brasil.

Garantia de Qualidade

Garantia de 90 dias após o recebimento do produto.

Suporte

Atendimento personalizado para todos nossos Reis e Rainhas.

Faça Parte da Família

+150mil churrasqueiros satisfeitos!
Redes Sociais
Aceitamos American Express Boleto Mastercard PayPal Visa