CHURRAS E QUEIJO, CONFIRA RECEITAS DOS EMBAIXADORES

CHURRAS E QUEIJO, CONFIRA RECEITAS DOS EMBAIXADORES

Confira receitas de churrasco com muito queijo, testadas e aprovadas pelos nossos embaixadores!

Falou em churrasco e a gente já pensa naquela carne suculenta deliciosa, uma roda de amigos conversando sobre as novidades, a cerveja trincando na geladeira e um solzinho para aquecer mais ainda o momento, é não é, majestade? Agora pegue esse churrasco perfeito e pense: “Será que dá para melhorar?” Pode deixar que eu respondo para você: é claro que sim! Pensando nisso, elaboramos esta matéria incrível de ‘Churras e Queijo, Confira Receitas dos Embaixadores’, com receitas especiais elaboradas, testadas e aprovadas pelos nossos embaixadadores!

Os nossos embaixadores são influencers especializados em churrasco. Eles criam, recriam, testam e mostram para a gente o que dá e o que não dá certo na brasa. Assim, poupamos de fazer grandes investimentos, aventurarmos no que daria errado e também, conseguimos evitar muitos desperdícios. 

A ChurrasKing tem um prazer imenso por ter um time tão afiado quanto este! Siga os nossos embaixadores nas redes sociais e fiquem por dentro das novidades do churrasco! Teste as receitas aí na sua casa e marque a gente, majestade!

Churras e queijo, as pessoas amam

CHURRAS E QUEIJO, CONFIRA RECEITAS DOS EMBAIXADORES

O churrasco com queijo é uma ótima opção para servir como entrada, porém, algumas pessoas podem até achar essa ideia meio enjoativa, ou até mesmo que o sabor do queijo vai roubar todo o sabor da carne. Todavia, todo e qualquer churrasco deve ser planejado muito bem antes, para que assim, a comida seja realmente consumida, e então evitando o tão horripilante desperdício. 

Você não precisa e nem deve colocar queijo em tudo! Faça a sua escolha: se colocar na linguiça, deixa o queijo lá e pronto, caso opte por colocar em alguma carne de boi, faça esta escolha e deixe a linguiça como chegou do açougue, hein! Seguindo essas dicas básicas, não vai ter erro, o seu churrasco será um sucesso!

Agora, aproveite e se encha de desejo por essas receitas separadas a dedo! 

Bora para as receitas? Churras e queijo, confira receitas dos embaixadores!!

Linguiça Tunada com Creme de Alho e Queijo, por Patrício Carvalho

Ingredientes:

1kg de linguiça da sua preferência;

120g de catupiry;

4 dentes de alho;

120g de muçarela ralada;

1 colher de sopa de cebola, alho e salsa desidratada (pacotinho);

Parmesão ralado para gratinar.

 

Modo de preparo:

Coloque a linguiça na brasa no calor médio. Depois de assadas, leve para o fogo mais baixo para dar uma tostada. Enquanto a linguiça está na churrasqueira, já pode começar a preparar a pasta de alho. Amasse  bem os dentes de alho até virar uma pastinha, e depois adicione catupiry, a cebola, o alho e a salsa desidratada, misture bem. Nesta mistura, acrescente a cebola, o alho e a salsa desidratada e depois junte a muçarela na pasta. 

Depois de ter misturado tudo, pegue os gomos das linguiças, faça um corte de ponta a ponta sem separar as partes e acrescente a pasta. Salpique o parmesão por cima e leve ao fogo para o quejo derreter. 

Atenção para a dica do majó: pegue um brasa bem quente e a proxime da linguiça para o queijo gratinar.

Agora é só servir e apreciar esta maravilha!

 

Bife de Picanha com Crosta de Alho e Parmesão, Por Fernando Liberato

Ingredientes:

Para 2 Steaks de picanha; ⠀

30g de farinha de rosca;⠀

2 colheres de sopa de manteiga;

15g de parmesão ralado;⠀

1 colher de sopa de alho amassado;

Pimenta do Reino a gosto.

Sal a gosto.

Modo de preparo:

Em um bowl, misture  com a mão a farinha de rosca, a manteiga, o alho amassado, a farinha de rosca, o parmesão, o sal e a pimenta do reino, até formar uma massa. Leve a carne para a brasa ou para uma frigideira e retire-a pouco antes de chegar ao ponto desejado. Acrescente a massa por cima da carne tomando cuidado para não colocar demais. Caso necessário, utilize uma colher para ajudar a espalhar a massa pela carne. Utilize um maçarico para gratinar a massa, se não tiver, não tem problema! Leve a carne ao forno no modo grill e deixe por cerca de dois minutos ou tempo suficiente para a massa gratinar.

Atenção para a dica do Serial BBQ: deixe a carne descansar por 2 minutos antes de cortar e servir!

Fralpizza

Ingredientes:

Fraldinha;

150g de muçarela;

1 tomate cortado em rodelas;

Oregano a gosto;

Sal de parrilla.

 

Modo de preparo:

Na churrasqueira, sele a fraldinha dos dois lados na brasa forte, e já aproveita para salpicar o sal de parrilla. Depois, leve para o fogo baixo na sua churrasqueira e acrescente por cima da carne a muçarela, os tomates cortados em rodelas. Agora, salpique o oregano e aguarde uns minutinhos para a muçarela derreter. Feito isso, é só levar para a tábua de corte e deliciar-se com esta receita maravilhosa! É uma ótima opção para servir como entrada no seu churrasco.

 

Linguiça com Queijo e Chimichurri

Ingredientes:

1 kg de linguiça

200 g de muçarela;

Chimichurri

 

Modo de preparo:

Espete as linguiças no espeto duplo, leve para a brasa forte e aguarde o tempo de cocção. Lembre-se: a linguiça deve formar uma crosta crocrante! Ao chegar neste ponto, acrescente por cima a muçarela. Utilize uma brasa para ajudar a derreter o queijo e gratinar! Depois acrescente o chimichurri! 

Para saber como preparar um delicioso chimichurri, acesse a matéria especial: Acompanhamentos além do vinagrete

 

Leia mais em:

INOVE A ENTRADA DO SEU CHURRASCO USANDO A LINGUIÇA

NEM SÓ DE CHURRASCO VIVE A CHURRASQUEIRA

CONFIRA 8 DICAS PARA FAZER UM BELO CHURRASCO

 

Prepare essas delícias aí na sua casa e surpreenda os amigos, os vizinhos, os familiares! Conte para a gente como ficou, marque a ChurrasKing nas redes sociais.

Frete Grátis

Enviamos para todo o Brasil.

Garantia de Qualidade

Garantia de 90 dias após o recebimento do produto.

Suporte

Atendimento personalizado para todos nossos Reis e Rainhas.

Faça Parte da Família

+150mil churrasqueiros satisfeitos!
Redes Sociais
Aceitamos American Express Boleto Mastercard PayPal Visa