AS MELHORES FACAS DE AÇO DAMASCO VG10 CHURRASKING

AS MELHORES FACAS DE AÇO DAMASCO VG10 CHURRASKING

Você também sonha com uma linda faca de Aço Damasco? Assim como depara-se com tantas opções que bate aquela dúvida sobre a qual comprar? Caso você tenha respondido afirmativamente a todas estas perguntas, então, esta matéria especial é para você que quer conhecer as melhores facas de Aço Damasco VG10 ChurrasKing!

As facas de alto padrão forjadas no Aço Damasco VG10, são facas de altíssima qualidade, por isso são usadas por grandes chefs pelo mundo. Pensando nisso, a ChurrasKing criou uma linha sensacional que intensifica a sua personalidade na sua faca ideal, ou seja, caso você se enxerga como uma pessoa desbravadora, há uma faca perfeita à sua espera; assim como há uma faca ideal para àqueles que se enxergam como líderes, e por assim vai…

Descubra agora qual é a faca que mais combina com você, para que assim, você seja um verdadeiro sucesso na cozinha ou no churrasco!

O que é Aço Damasco VG10

O Aço Damasco é uma técnica que resulta em várias camadas de aço que formam um aço resistente e por isso, não perde o fio do corte. O nome é dado em homenagem à capital da Síria, Damasco.

Esta técnica ocorre de forma artesanal ou industrialmente, sendo assim, a principal diferença entre elas é a visibilidade das camadas, onde nas facas artesanais é possível ver que as camadas vão até o fio da lâmina. Já nas facas industriais, as camadas terminam antes de chegar ao fio do corte, portanto, tendo um melhor acabamento. 

No processo do Aço Damasco VG10, utiliza-se o aço VG10, sendo um aço de altíssima qualidade, para ser soldado entre duas camadas de aço damasco manufaturado, resultando então, nas facas de altíssima qualidade padrão ChurrasKing.

Leia mais em:

CONHEÇA TUDO SOBRE O AÇO DAMASCO

OCEAN: O PODER DO OCEANO EM SUAS MÃOS

Conheça agora as melhores facas de Aço Damasco VG10 ChurrasKing e já escolha a sua com muita sabedoria!

Leônidas

Faca de Aço Damasco VG 10 LEÔNIDAS - As melhores facas de Aço Damasco VG 10

A faca Leônidas é uma faca do Chef de 8 polegadas com 67 camadas, ou seja, é uma faca poderosa que pode fazer todo o tipo de trabalho na sua cozinha, assim como no seu churrasco. 

Esta faca foi projetada no herói mítico Leônidas, cuja vida foi imortalizada através das suas conquistas enquanto enfrentava o inimigo apenas com o seu pequeno exército de 300 guerreiros.

Reza a lenda que aquele que tem a oportunidade de trabalhar com uma Leônidas, sente nas mãos uma força única e impenetrável dos 300 espartanos. 

No entanto, será que você tem o necessário para empunhar esta faca? 

Onde adquirir a sua Leônidas:

Faca Leônidas de Aço Damasco VG10

Esmeralda

Esmeralda - As melhores facas de Aço Damasco VG 10
Esmeralda - As melhores facas de Aço Damasco VG 10

Caso você seja aquele que é capaz de compreender os propósitos divinos, ou então que tenha em si uma energia que emana cura e esperança, a sua faca ideal com certeza é a Esmeralda.

Esta faca é forjada no Aço Damasco VG10 com 67 camadas, cuja bainha é leve e tem um perfeito encaixe nas mãos, sendo assim, uma jóia bela e rara para a sua cozinha. 

A Esmeralda é a faca dos esperançosos, dos sonhadores, em outras palavras: daqueles que compreendem o universo e emanam prosperidade e esperança. 

Adquira já a sua Esmeralda, a sua jóia rara e preciosa:

Faca Esmeralda de Aço Damasco VG10

Scorpius

Scorpius - As melhores facas de Aço Damasco VG 10

A faca Scorpius é uma faca Kiritsuke, forjada no Aço Damasco VG10 com 67 camadas. Esta faca tem 8.2 polegadas, cujo punho é octogonal, ou seja, perfeito para o encaixe nas mãos.

A Faca Scorpius foi projetada na precisão do escorpião, bem como simbolizando sua agilidade e capacidade de realizar grandes feitos, pois com esta faca, não importa o tamanho do desafio, uma vez que ela dá poder e destreza ao seu portador. 

Onde encontrar a sua Scorpius:

Faca Scorpius de Aço Damasco VG10

Spartanus

Spartanus - As melhores facas de Aço Damasco VG 10

Esta faca é uma Faca do Chef forjada no Aço Damasco VG10, que tem como inspiração a coragem dos heróis de Esparta, portanto, representando todos os guerreiros que não temem os desafios e os enfrentam apesar de tudo.

Esta faca foi feita para os destemidos, que desejam e anseiam pela perfeição de uma refeição que jamais será esquecida por aqueles que tiverem o privilégio de experimentar. 

Além disso, esta faca foi forjada pensando na honra e na coragem para romper com qualquer barreira e assim, sendo eternizada no coração de quem a empunhá-la. 

Você é um herói na sua cozinha?

Então adquira logo a sua e conquiste o mundo!

Adquire agora a sua:

Faca Spartanus de Aço Damasco VG10

Pegasus

Pegasus - As melhores facas de Aço Damasco VG 10

A linda faca do chef Pegasus é uma faca poderosa de Aço Damasco VG10 com 103 camadas, cuja lâmina tem 7,5 polegadas. Acima de tudo, a sua beleza transborda e é um show em qualquer churrasco. 

Antes de mais nada, só um verdadeiro rei consegue empunhar tal faca, pois ela só permite ser domada por aqueles que são considerados nobres de espíritos e amabilidade.

Quem leva consigo uma Pegasus, leva para qualquer lugar a essência do amor e da imortalidade, por isso quem a empunha realiza grandes trabalhos que jamais serão esquecidos devido a sua força e raridade. 

Conquiste a glória com a sua Pegasus:

Faca Pegasus de Aço Damasco VG10

Falchion

Falchion - As melhores facas de Aço Damasco VG 10

A Falchion é uma linda Faca do Chef forjada em Aço Damasco VG10 com 103 camadas. Sua lâmina tem 7.5 polegadas, e o punho é perfeito para o encaixe nas mãos.

Esta faca é considerada uma raridade e representa o poder do sucesso e da vitória, com isso ela é perfeita para os destemidos que não hesitam em ir atrás dos seus sonhos e conquistar o impossível, assim como um verdadeiro Mestre Churrasqueiro.

Nobre conquistador, esta faca é para você, saiba onde encontrá-la: 

Faca Falchion de Aço Damasco VG10

Snaker

Snaker - As melhores facas de Aço Damasco VG 10

A Faca Snaker foi projetada para aqueles que não têm medo da verdade. Forjada no Aço Damasco VG10, esta faca surpreende a todos que tem a coragem de empunhá-la, afinal o seu poder transborda e com ela é possível fazer grandes realizações. 

Não importa a dificuldade, pois quem for escolhido por ela, alcançará grandes resultados, é só uma questão de tempo.

Lembre-se: não é você que escolhe uma Snaker, pois antes de mais nada, você já foi escolhido.

A sua Snaker te aguarda:

Faca Snaker de Aço Damasco VG10

Poseidon

Poseidon - As melhores facas de Aço Damasco VG 10

Esta faca é uma Faca do Chef forjada no Aço Damasco VG10. Ultra poderosa e bela, perfeita para aqueles que sabem o valor da vida e não têm medo das tempestades, pois são nestes momentos que o portador da Poseidon libera todo o seu ser.

A Poseidon foi forjada pensando naqueles que amam acima de tudo e fazem isso intensamente, e é possível ver este amor em cada corte, em cada prato, pois nota-se o carinho e quando vão servir qualquer refeição.

Caso você seja capaz de amar tão intensamente, logo, esta faca é perfeita para você. Saiba onde encontrá-la:

Faca Poseidon de Aço Damasco VG10

Rubí

Rubi - As melhores facas de Aço Damasco VG 10

A Faca Rubí é uma linda faca forjada no Aço Damasco VG10. Luxuosa, esta faca foi projetada para aqueles que são famintos por mais vida e mais conquistas!

O Rubí é uma pedra preciosa e rara, sendo assim, um presente divino para aqueles que possuem uma chama ardente dentro de si, sempre flamejando e desejando conquistar o mundo. 

Portanto, se você é insaciável e sempre quer mais, logo a Rubí é perfeita para você.

Saiba onde encontrar a sua Rubí:

Faca Rubí de Aço Damasco VG10

Safira

Safira - As melhores facas de Aço Damasco VG 10

Outra preciosidade, a Faca Safira é uma faca forjada no Aço Damasco VG10. Esta linda Faca do Chef vai te ajudar a alcançar o céu e a realizar belíssimos trabalhos.

Esta faca pertence à Linha Precious, que são as facas inspiradas nas pedras preciosas, portanto, quem empunha uma Faca Safira, tem nas mãos uma linda peça rara.

A Faca Safira foi projetada para aqueles cujo espírito é nobre, fiel e tolerante, como um verdadeiro Mestre Churrasqueiro deve ser.

Encontre a sua Safira aqui:

Faca Safira de Aço Damasco VG10

Palacius

Palacius - As melhores facas de Aço Damasco VG 10

A Faca Palacius é uma Faca do Chef forjada no Aço Damasco VG10. Palacius foi projetada para os visionários, ou seja, todos aqueles que correm atrás, pois sabem o que querem. São essas pessoas que conseguem mudar o mundo, por conhecer o poder que têm e assim, reconhecer que o futuro está nas suas mãos.

Caso você tenha o Poder da Visão, mude o mudo, porém, use uma Palacius!

Saiba onde encontrar a sua Palacius:

Faca Palacius de Aço Damasco VG10

Ônix

Ônix - As melhores facas de Aço Damasco VG 10

A Faca Ônix é uma Faca do Chef de 8 polegadas, forjada no Aço Damasco VG10. Esta faca foi projetada pensando naqueles que querem realizar-se e necessitam de orientações dos mestres divinos, para que assim, consigam alcançar grandes feitos capazes de melhorar o futuro de toda a humanidade.

O Ônix é uma pedra poderosa, que purifica a energia pessoal e afasta todo o mal, logo, é perfeita para as boas vibrações e para os momentos mais difíceis. 

Atenda o chamado do Ônix e adquira a sua faca:

Faca de Aço Damasco VG10

Imperium

As melhores facas de Aço Damasco VG 10
Imperium - As melhores facas de Aço Damasco VG 10

A Faca Imperium é uma Faca do Chef de 8 polegadas forjada no Aço Damasco VG10. Ultra poderosa, a Imperium é a faca que todo rei ou rainha devem ter!

Seja a majestade da sua cozinha ou do seu churrasco com esta linda faca, e assim tenha dentro de si a coragem para tomar grandes decisões!

Todo rei, patriarca ou matriarca deve ter uma Imperium, por isso adquira já a sua:

Faca Imperium de Aço Damasco VG10

Criksux

Faca Aço Damasco VG 10 - As melhores facas de aço damasco vg 10
Criksux - As melhores facas de aço damasco vg 10

A Criksux é uma Faca do Chef de 8 polegadas forjada no Aço Damasco. Inspirada no gladiador gaulês de mesmo nome, esta faca foi projetada para aqueles que têm dentro de si a liderança como principal característica, tanto quanto a vontade de revolucionar. 

Além de tudo isso, a Criksux é especialmente forjada pensando na coragem de criar o Novo, sendo assim, aquele que empunha esta faca, revoluciona o mundo.

Revolucione o seu mundo com a Criksux!

Saiba onde encontrá-la:

Faca Criksux de Aço Damasco VG10

Fênix

Fênix - As melhores facas de Aço Damasco VG 10

A Fênix é uma Faca do Chef de 8 polegadas com 67 Camadas de Aço Damasco. Esta faca foi projetada para todos aqueles que não tem medo de errar, pois sabem que através do erro, é possível aprender mais e então, ficar muito mais forte.

As Fênix são aves mitológicas imortais, que renascem das cinzas expelidas na hora da sua morte, sendo assim, elas retornam muito mais forte do que quando partiram, e foi pensando nesse poder que a ChurrasKing criou a Faca Fênix.

Para todos aqueles que não tem medo de errar, pois sabem que voltam cada vez mais forte, encontre a sua Fênix aqui:

Faca Fênix de Aço Damasco VG10

Impiricus

As melhores facas de Aço Damasco VG 10
Impiricus - As melhores facas de Aço Damasco VG 10

Esta faca é uma Faca do Chef de 8 polegadas forjada no Aço Damasco VG10. Ela foi projetada para todos aqueles que vivem o agora e gostam de eternizar os momentos junto das pessoas que mais amam.

Qual o sentido da vida? Para aqueles que empunham esta faca, esta resposta é simples: viver intensamente. Portanto, eles sabem que a vida é passageira, por isso, cada detalhe deve ser vivido como um último suspiro. 

A Impiricus te aguarda para uma vida mais vivida e descomplicada. Encontre a sua aqui:

Faca Impiricus de Aço Damasco VG10

Todas essas são as melhores facas de Aço Damasco VG10 ChurrasKing. Você encontrou a sua?

Frete Grátis

Enviamos para todo o Brasil.

Garantia de Qualidade

Garantia de 90 dias após o recebimento do produto.

Suporte

Atendimento personalizado para todos nossos Reis e Rainhas.

Faça Parte da Família

+150mil churrasqueiros satisfeitos!
Redes Sociais
Aceitamos American Express Boleto Mastercard PayPal Visa